Ivinhema – Acidente na Brasil envolvendo Moto, Caminhonete e Gol deixa motociclista em óbito

Cb image default
Imagem: (Divulgação/Redes Sociais)

Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 19:50 horas, foi registrado um acidente de transito gravíssimo, na Avenida Brasil, enfrente ao Augusto’s Choperia. Onde resultou no falecimento do condutor da motocicleta, sendo o jovem Brayan Mateus dos Santos de 19 anos.

De acordo com o apurado pelo Portal Ivi Hoje, a vitima seguia pela Av. Brasil em sua motocicleta sentido centro / bairro, quando ao passar por uma lombada eletrônica recentemente instalada, por motivos desconhecidos veio a perder o controle direcional e colidir no para-choque de uma caminhonete que realizaria uma conversão.

Neste momento a vítima ainda conduziu sua moto que ficou ‘desgovernada’ por alguns metros, vindo a chocar-se na parte traseira de um VW/Gol que estava estacionado.

Cb image default
PM realizando apuração dos fatos.

De imediato uma unidade móvel de resgate do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema se deslocou ao local, e socorreu o jovem ao Hospital Municipal ainda com vida.

A PM (Policia Militar) esteve no local colhendo informações e realizando os serviços de praxe, para apurar as reais causas do acidente. Uma delas possivelmente seria a velocidade acima da máxima permitida na via, que é de 30 Km/h.

De acordo com populares que presenciaram o impacto, Brayan ao colidir no veículo estacionado, sofreu vários ferimentos na parte frontal do seu corpo e na região da cabeça, vindo até a danificar seu capacete. Amigos e familiares próximos ao jovem pouco tempo após o ocorrido vieram em redes sociais comunicar e lamentar o triste falecimento da vitima que residia no Bairro Vitória em Ivinhema.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.