Ivinhema – Acidente automobilístico na MS-276 deixa um motorista em óbito

Cb image default
Com o impacto da colisão o veículo van saiu da pista tombando as margens da rodovia, motorista não resistiu, vindo a óbito no local.

Na manhã desta quarta-feira (03), por volta das 10:30 horas, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado para atender a um acidente de transito de natureza – colisão frontal – na MS-276 sentido Ivinhema à Nova Andradina, na altura do KM 125. A princípio a ocorrência seria para se deslocarem ao local conhecido como ‘banca do abacaxi’, mas o acidente gravíssimo ocorreu um pouco à frente na baixada da entrada que divide as Glebas Vitória e Santa Luzia.

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, a colisão ocorreu entre um veículo com placas FWX-1671 de Tarumã/SP, modelo Van Citroen e um caminhão do município de Ivinhema.

Cb image default
Transito foi reduzido em apenas uma das vias, até os procedimentos de praxe. (Imagens - Ivi Hoje)

No local, os socorristas encontraram uma vítima sem sinais vitais e presa às ferragens que ainda sofreu amputação em uma das pernas e diversos ferimentos, sendo o motorista do furgão van, identificado como Reginaldo Manzoni de 36 anos.

Ainda de acordo com o apurado o furgão Citroen seguia sentido deslocamento Nova Andradina à Ivinhema, quando por motivos que serão apurados veio a colidir contra o caminhão que seguia sentido contrário. No caminhão ninguém ficou gravemente ferido apenas algumas escoriações corpóreas.

Além do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema foram acionados a comparecer no local a Policia Militar Rodoviária de Amandina, Policia Civil de Ivinhema e Pericia de Nova Andradina.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.