Publicado em 04/11/2018 às 19:41, Atualizado em 21/08/2022 às 16:25

Ivinhema - 7° Baile do Movimento do Cursilho aconteceu na Elegance Eventos Buffet

Redação Ivi Hoje,
Cb image default

Na noite deste sábado (03) o salão de festas da Elegance Eventos, localizado no residencial Solar do Vale, foi o grande palco do 7º Baile do Movimento do Cursilho em Ivinhema. Baile este que contou com o um cardápio variado de frios, e para abrilhantar ainda mais a noite o baile teve atração da Banda Soneto ao Luar Show.

Clique aqui e confira quem esteve presente no 7° Baile do Movimento do Cursilho

Cb image default
Imagens - Ivi Hoje

Lembrando que a Elegance Eventos Buffet tem a direção do casal Kelly Schotten & Valderi, e conta com uma equipe especializada e qualificada para melhor atender o seu evento seja ele, formatura, noivado, casamento, batizado, aniversários, confraternização de final de ano, entre outros.

Os interessados devem entrar em contato através do telefone (67) 9.9949-0486 ou 9.9921-4449. Não perca a data do seu evento e faça já a sua reserva. Para melhor atender seus clientes e amigos o salão de festas conta com ambiente climatizado e antenado nas novas tendências, com pontos de Wi-Fi liberado. O salão de festas ‘Elegance Eventos’ esta localizado no Bairro Solar do Vale, nas proximidades da MS-141 sentido Ivinhema a Angélica.

A Elegance Eventos conta com um cardápio de buffet diversificado e inovador desde salada, sobremesas a pratos frios e quente.