Ivinhema – 30 mil maços de cigarros do PY são apreendidos em veículo de luxo abandonado na MS-141

Cb image default

Durante a Operação Hórus, desencadeada por forças policiais, na manhã desta quarta-feira (13) em Ivinhema, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 30 mil maços de cigarro em veículo escondido em uma plantação de cana de açúcar.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a apreensão ocorreu na MS-141, quando a equipe da PMRv de Amandina realizava policiamento ostensivo no trecho entre Naviraí e Ivinhema, com informações que passariam contrabandistas naquela região.

Cb image default

Após várias diligências e abordagens, a equipe militar logrou êxito em localizar um veículo Hyundai Tucson com placas de Presidente Epitácio SP, escondido em uma plantação de cana de açúcar próximo a rodovia. O veículo que, ainda estava com a chave no contato, estava lotado de cigarros do Paraguai, que após contagem, totalizou a referida quantia. Também foi encontrado em seu interior um rádio transmissor para comunicação com os batedores.

Diante dos fatos, o veículo carregado de cigarros foi entregue na Polícia Federal de Naviraí. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.