Inaugurado em Ivinhema, o lugar para quem gosta de ter estilo e bom gosto é no “Ateliê Beauty”

Loja fica na Avenida Brasil, ao lado do escritório do Sindicato Rural de Ivinhema.

Na primeira semana deste mês de julho o Ateliê Gislaine Allves ampliou o seu espaço e agora é Ateliê Beauty, com o propósito de oferecer conforto e bem estar aos clientes.

O Ateliê esta em novas e modernas instalações com ambiente amplo e climatizado e conta com uma equipe de profissionais oferecendo inúmeros procedimentos.

Cb image default
O ateliê tem como ampliação uma sala personalizada e reservada com coffee bar

Houve também um coffee break durante a manhã na reinauguração que ocorreu na sexta-feira (05), na Avenida Brasil e no período da noite houve um coquetel e um brinde com a presença de vários amigos, clientes e familiares.

A loja é especializada em vários tratamentos estéticos, spa dos pés, com esteticista, maquiadoras e cabeleireiras profissionais.

A loja é especializada em vários tratamentos Estéticos conta com a esteticista Sabrina Cruz, que também é maquiadora profissional.

Spa dos pés, manicure e pedicure com a especialista Amanda Freitas.

Tendo como cabeleireiras e maquiadoras; Ana Eliza Santos e Gislaine Alves.

Os tratamentos oferecidos são: Tratamento estético fácil e corporal, Alongamento de cílios, Depilação, Tratamentos capilares, Coloração e Descoloração, Design em cortes, Escova Nanotecnológica que é uma inovação no mercado, Spa dos pés feminino e masculino, Manicure e pedicure com aplicação de postiças.

Cb image default
Nova loja conta com atendimento diferenciado e agendamento através do Fone/WhatsApp (67) 9.9982- 8471. Imagem - Ivi Hoje

Nova loja conta com atendimento personalizado para noivas, maquiagens de luxo e social, penteados sofisticados e clássicos, pacotes para ‘Dia da Noiva’, madrinhas e debutantes, com sala personalizada e reservada.

As profissionais oferecem cursos para iniciantes e aperfeiçoamento de design de sobrancelhas, maquiagem profissional e auto maquiagem, penteados e alongamento de cílios.

O ateliê tem como ampliação coffee bar, com um espaço reservado e exclusivo para as clientes do salão, com a recepção e cuidados de Juliana Fernandes.

Quem gosta de ter estilo e bom gosto não pode deixar de conhecer ‘Ateliê Beauty’, faça uma visita e conheça a nova ampliação.

Agradecimento aos parceiros

Armazém 199, Casa Bonita, Floricultura Rancho das Flores, Kelly Rojas Fit, Loja Virtual Luana Lima e Lako Fotografia.

O empreendimento é idealizado pela empresária, Gislaine Alves, fica localizada na Avenida Brasil, região central da cidade e é o lugar certo para quem gosta de ter estilo e bom gosto. Clique aqui e confira mais imagens!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.