Imprensa de Ivinhema e região comemora Dia do Radialista

Os Radialistas e também a Imprensa no geral, realizaram uma confraternização ontem (20) Sexta feira para comemorar um dia muito importante, o Dia do Radialista que é comemorado neste sábado (21) de setembro.

Dia do Rádio, ou da Radio difusão, e o Dia do Radialista é comemorado no dia 21 de Setembro que é também o Dia da Árvore. É o homem de Rádio que leva a sério a sua profissão, que nela crê e a ela se dedica, presta um serviço de inestimável valor à coletividade e faz jus a comemoração. 

E não são apenas os locutores, os comentaristas, os noticiaristas, os repórteres, aqueles apresentadores que vocês ouvem, que desempenham papel importante na Radiodifusão. Há todo um exército de pessoas cujos nomes vocês nem conhecem, cuja voz vocês nunca escutam e que estão dia e noite, domingos e feriados, trabalhando para que a Emissora possa fazer suas transmissões. 

São os proprietários e diretores das empresas de radiodifusão, os técnicos, os operadores, o pessoal da área artística, os redatores e produtores, os integrantes do setor comercial e da administração, muita gente mais, compondo uma colmeia que não pára, que trabalha, produz e realiza, fazendo-se merecedora de admiração e respeito. Recebam nosso abraço, heróicos radialistas e radiodifusores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.