Publicado em 03/06/2019 às 01:46, Atualizado em 20/08/2022 às 22:17

Grape Center lança o Arraiá de Aniversário de 30 anos em Ivinhema com a maior promoção de todos os tempos

Neste mês de Junho a Grape Center Materiais de Construção sorteará R$ 20 mil em prêmios e mais uma moto 0 km no final do ano

Da Redação, Ivi Hoje,

No dia 1º de Junho foi lançada uma promoção jamais vista em Ivinhema para comemorar o 30º aniversário de instalação da GRAPE CENTER em Ivinhema, agora motivos não faltam para você economizar e concorrer a prêmios! Clientes que comprarem neste mês de aniversário concorre a trinta prêmios que serão sorteados no final do mês e a mais uma moto 0 km, no fim do ano. Comprando acima de R$ 150 reais, você ganha um cupom para concorrer vários prêmios.

Cb image default

Venha hoje mesmo fazer uma visita e confira o Arraiá de Aniversário. Na GRAPE CENTER é assim; melhor atendimento, melhor entrega, melhor preço e condições super especiais que cabem no seu orçamento, ofertas em 12x no cartão de crédito, e CDC do Branco do Brasil em até 48 vezes, e Constr Card Caixa 120x, e com os melhores descontos em compras à vista.

Todo dia você faz tudo sempre igual, toma seu café preto com açúcar, come no máximo um pãozinho com manteiga e sai correndo para o trabalho? Mas na manhã do ultimo sábado foi diferente, na Grape Center com o objetivo de estreitar laços entre clientes e amigos realizou um super café da manhã e até o dia 29/06 em Ivinhema estará com ofertas imperdíveis. Venha conferir!

Onde fica?

Em Ivinhema a Grape Center Materiais para Construção atende na Avenida Reynaldo Massi, nº 2541 - Bairro Guiray Telefone: (67) 3442-1254 / 9.9978-4588

Ofertas serão válidas até dia 29/6/2019

Matéria relacionada >> Grape Center comemora 30 anos e lança a maior promoção de todos os tempos em Ivinhema

Cb image default

Clique aqui e veja mais imagens do lançamento: Arraiá de Aniversário de 30 anos da Grape Center!

Tudo começou com dois jovens empreendedores que formaram uma amizade que se transformou em sociedade. Antonio Nemir Borelli (Toninho) e Aparecido da Silva Faustino (Cidão), no dia 10 de Junho de 1989, inaugurou na cidade de Ivinhema, a loja de materiais de construção Comercial Grape. Conheça mais sobre a história, Confira aqui!

Cb image default
Cb image default