Publicado em 25/12/2018 às 23:16, Atualizado em 27/12/2018 às 02:21

Governo repassa R$ 20 mil para aquisição de aparelhos de ar-condicionado para escola de Ivinhema

Termo de Colaboração vai destinar recursos para a compra de aparelhos com o objetivo de climatizar salas de aula da EE Senador Filinto Muller

Da Redação, NovaNews

Nesta quarta-feira (26), foi oficializado o repasse de R$ 20 mil em recursos, para a aquisição de aparelhos de ar-condicionado, destinados à EE Senador Filinto Muller, em  Ivinhema. A meta é climatizar todas as salas de aula utilizadas pela unidade escolar.

Cb image default

A unidade escolar atende 785 estudantes nos períodos matutino e vespertino, matriculados nas três etapas da Educação Básica (Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio). Cinco salas já haviam sido climatizadas. Com o repasse do recurso, o objetivo é a compra de outros equipamentos para que as cinco salas restantes (do total de dez salas utilizadas na unidade) também sejam atendidas.

O  Termo de Colaboração, entre a escola e o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Educação (SED), está publicado na edição nº 9.807 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Verba foi adquirida através de uma emenda do Dep. Renato Câmara em parceria com o presidente da Câmara Municipal Adimilson Fotógrafo.

>> Leia também

Adimilson Fotógrafo mantém favoritismo e é reeleito presidente da Câmara de Ivinhema. Fotógrafo falou ao Ivi Hoje sobre conquistas obtidas neste ano, assista!