Publicado em 13/03/2019 às 18:01, Atualizado em 21/08/2022 às 02:16

Gersinho da Saúde volta cobrar patrolamento nas estradas da Santa Luzia e Angelina, e pede trator para a Gleba Angelina

Da Redação , Assessoria\Câmara Municipal
Cb image default

Através de indicação apresentada na câmara Municipal de Ivinhema o vereador Gersinho da Saúde solicitou do prefeito municipal e do secretário de obras que seja feita o mais rápido possível a recuperação das estradas da Gleba Santa Luzia e Angelina.

Segundo o vereador no momento todas as estradas rurais estão precisando de reparos, porém a situação da Angelina e Santa Luzia em alguns pontos estão intransitáveis. Tenho acompanhado as manifestações populares através das redes sociais e quero que os moradores destas localidades saibam que não é por falta de empenho do vereador que esse serviço ainda não foi realizado.

Estamos atentos cobrando reivindicando e esperamos que a secretaria de obras possa fazer a manutenção dessas estradas o mais rápido possível finalizou Gersinho.

Trator para a Gleba Angelina

Gersinho ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao Secretário de Agricultura do Município Edson Correa, e ao prefeito municipal Eder Uilson França Lima solicitando empenho das autoridades competentes no sentido de viabilizar um trator para atender aos pequenos produtores da Gleba Angelina.

Segundo Gersinho essa gleba é a única que ainda não possui um trator e por isso prometeu se empenhar também junto aos deputados para que através de emendas parlamentar possam viabilizar recursos para que a gleba Angelina seja atendida com esse trator que vai facilitar e muito o trabalho dos pequenos produtores.