Escolinhas de base do município de Ivinhema foram destaque na 2ª Copa Internacional Ercilio Carreira Mendes

Cb image default

Os times das escolinhas de base que representaram o município de Ivinhema na Copa Internacional Ercilio C, foram as categorias sub 11, 13, 16 e 18. As categorias sub 11 e 13 com o prof. Dô chegaram até a quartas de finais. Já a categoria sub 16, comandada pelo professor Oscar também foram as quartas de finais, jogando contra Cascavel PR, Palotina PR, Ponta Porã MS, Itatiba SP.

Cb image default

A categoria sub 18, do professor Higor foi o maior destaque chegando à vice campeão perdendo apenas para o time de Anaurilândia MS, passando pelos times de Sevilha MS, Juventude de Cuiabá, Katuete Juniors do PY.

Relação dos atletas: Romário, Guilherme França, Coradini, Douglas Firmino, Marreta, Ruan Silvério, Diego Mendes, Alisson, Homer, Bruninho, Diogo, Guilherme Neres, Jeconias, João Lucas, João Siqueira, Guga Luiz, Fellype, Alissinho e Kayky Santos, juntamente com a comissão técnica, Higor Moraes, Fabricio Puga, Elivelton e Gersinho.

Cb image default

Segundo a secretária de esportes, Cleonice Poggi ” é uma grande alegria ter o nome de Ivinhema levado a níveis internacionais, cada troféu que Ivinhema conquista é um imenso orgulho para a administração e para secretaria de esportes que não medem esforços na realização desses trabalhos que engrandecem ainda mais o esporte Ivinhemense”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.