Escola Municipal José do Patrocínio realizou formatura de alunos

A Escola Municipal José do Patrocínio da Gleba Ouro Verde realizou na tarde desta quinta feira (05) a formatura de oito alunos na própria sede da escola, onde receberam um diploma simbólico. Os formandos foram André Leite Fuzinato, Brande da Silva, Gabriel Pereira, Gabriel Gonçalves, João Victor, Kaique Catini, Iasmin Sakai, João Novais.

Varias autoridades se fizeram presentes na cerimônia, entre eles os vereadores Zé Picareta e Fernando Souza, a secretária de Educação Rose Franzoni, o prefeito Tuta também se fez presente na cerimônia junto com a primeira dama Valeria Chacarosque, além da diretora Maria Sasada e toda a coordenação pedagógica da escola.

A diretora da Escola, Maria Sasada em seu discurso agradeceu a todos os pais por se fazerem presentes neste momento tão importante da vida de seus filhos e parabenizou a toda a coordenação da escola, pelo excelente trabalho de 2013, e recebeu os parabéns de todos os presentes, pois a mesma completava 10 anos na direção da Escola.

Para o prefeito Tuta, a escola José do Patrocínio tem um grande potencial “É uma felicidade imensa participar desta cerimônia, neste momento passa um filme nas nossas cabeças, pois um dia passamos por isto e parece que foi ontem minha formatura!” O prefeito ainda enfatizou que os moradores da localidade devem valorizar a escola e matricular seus filhos na mesma, pois a partir de 2014, a escola não poderá funcionar com menos de 20 alunos por sala.

Em sua fala, ainda deixou claro que a escola pode receber uma quadra coberta no próximo ano, melhorando ainda mais a estrutura escolar, pois Ivinhema esta crescendo ainda mais que o esperado, segundo a assessoria da Usina, no próximo ano Ivinhema pode receber até 2 MIL famílias .Ao termino da cerimônia os alunos apresentaram uma dança natalina e um delicioso lanche foi servido para os pais e populares que estavam no local. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.