Empresa CLC Tornearia abre suas portas em Ivinhema

Evento reuniu comerciantes, autoridades locais, diversos amigos e familiares.

Cb image default

Inaugurou nesta semana na cidade de Ivinhema a empresa CLC Tornearia, localizada em frente à Rodoviária na Avenida Fermino Alves de Souza nº 540, no Polo Empresarial Albino Manica.

Cb image default

Quem gosta de ser bem atendido e receber os menores preços em serviços de torno e solda? Vá ao lugar certo é na ‘CLC Tornearia’, que abriu suas portas neste mês de maio em Ivinhema, uma empresa que chega à Ivinhema com um novo conceito em serviços de tornearia.

Empresa que irá realizar serviços de torno e solda, serviço de retífica, plaina, furadeira, reforma de implementos e equipamentos agrícolas, manutenção em bomba d’água, entre outros.

Na inauguração, houve também um coquetel, onde na oportunidade vários amigos, familiares, empresários, comerciantes e autoridades locais puderam apreciar um churrasco bem no estilo Sul-mato-grossense, com uma deliciosa costela assada acompanhada com um Chopp gelado.

Conceito!

A tornearia mecânica pode ser classificada como uma diversidade de serviços, sendo que um dos exemplos é a usinagem de peças para automóveis ou para máquinas nos mais diversos tipos de indústrias; casa de carnes, lanchonete, supermercados, padarias, laticínios, frigoríficos, etc.

Venha nos fazer uma visita e traga seu orçamento faremos a melhor proposta, ou ligue 67 9.9927-6796.

Onde fica: Avenida Fermino Alves de Souza nº 540, Polo Industrial – Bairro Guiray – Ivinhema/MS.

Funcionamento: Das 7h às 11h, e das 13h às 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 7h ao meio dia.

Contato: (67) 9.9927-6796 falar com Cláudia Cabrioti.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.