Publicado em 09/01/2019 às 23:17, Atualizado em 21/08/2022 às 05:37

Durante solenidade, 2º Ten. Eliel assume comando do Corpo de Bombeiros em Ivinhema

Deixou o posto após comandar por quase 4 anos, Major Pablo Diego Barros de Jesus

Da Redação Ivi Hoje,
Cb image default
Ato de troca de comando ocorreu durante solenidade realizada na Câmara Municipal.

Na noite da ultima terça-feira (08), por volta das 20:30 horas em solenidade realizada na Câmara Municipal de Ivinhema o 2° Tenente Eliel Rodrigues da Silva assumiu o comando da corporação em substituição ao Major Pablo.

Cb image default
2º Ten. Eliel á esquerda ao lado do Admilson Fotógrafo, Major Pablo e Prefeito Tuta assumiu a Corporação Militar dos Bombeiros.

O evento contou com a presença de várias autoridades do município de Ivinhema e de cidades em que o (11º SGBM) Subgrupamento de Bombeiros Militar atua, que é responsável pelo atendimento nas regiões dos municípios de Deodápolis, Angélica e Novo Horizonte do Sul, além dos distritos de Amandina e Ipezal.

Eliel era policial militar e incorporou no Corpo de Bombeiros em 2014. Foi declarado Aspirante-a-oficial do CBMMS em 23 de março de 2016 e promovido ao posto de Tenente em 2016, é a primeira vez que esta assumindo o cargo de comandante.

O Major Pablo a partir de agora vai desenvolver suas atividades em Nova Andradina, onde assumirá o Comando do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar assim que retornar de suas férias. Pablo falou ao Ivi Hoje.

De acordo com o apurado pelo Portal Ivi Hoje, Pablo antes de assumir o comando do Corpo de Bombeiros de Ivinhema atuava em Bataguassu, por sua vez o Ten. Eliel tem familiares em Taquarussu, município que faz parte do Vale do Ivinhema.