Publicado em 13/03/2019 às 19:20, Atualizado em 21/08/2022 às 02:14

Dr Messias quer olho de Gato em todas as rotatórias do Município

Da Redação, Assessoria\Câmara Municipal
Cb image default

O vereador Dr Messias apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia do Secretario de Obras Adalberto Fresca e ao Diretor do DEMTRIVI João Paulo Hidalgo de Moraes, solicitando que seja efetuado a instalação de sinalizadores tipo “Olho de Gato” em todas as rotatórias instaladas nos cruzamento das avenidas desta cidade.

Segundo Dr Messias a providência se faz necessária tendo em vista que durante o período noturno, referidos dispositivos ficam totalmente invisíveis, mesmo em locais onde há iluminação, colocando em risco a vida dos condutores de veículos e de motocicletas que transitam pelas avenidas desta cidade.

O vereador afirmou ainda que já houveram acidentes nestes locais, e podem ter ocorrido por falta de visibilidade na rotatória; a implantação desses olhos de gato seria uma medida simples que pode salvar vidas finalizou Dr Messias.

Adequação e completo asfaltamento do trevo de acesso a ADECOAGRO

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Dr Messias encaminhou expediente Senhor Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópias ao Engº Humberto Henrique Teixeira Sales, Gerente Regional da AGESUL de Nova Andradina, ao Senhor Renato Pieretti Câmara, Deputado Estadual por Mato Grosso do Sul, solicitando a adequação e completo asfaltamento do trevo de acesso a INDÚSTRIA ADECOAGRO DE IVINHEMA/MS na Rodovia MS 141 que liga os municípios de Ivinhema a Naviraí.

Dr Messias afirmou que a providencia se faz necessária tento em vista o grande fluxo de veículos naquela região e as condições não são totalmente adequadas para o fluxo de tráfico existente no local, o que gera risco de acidentes para as pessoas que transitam naquela rodovia.

Patrolamento da estrada que dá acesso à Gleba Vitória

Dr Messias ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca solicitando o patrolamento da estrada que dá acesso à Gleba Vitória no trecho que passa em frente ao Laticínio Rincão.

Segundo Dr Messias a presente reivindicação vem atender aos proprietários rurais que utilizam aquela estrada municipal para escoar suas safras, ter acesso à cidade, devido ao grande número de buracos e bancos de areia ali existentes, o que dificulta o tráfego pela referida estrada.