Curitiba/Ivinhema - Sergio Braga está vindo ‘ae’ já foram 450 km vendidos, adquira o seu e faça parte desta ultramaratona

Objetivo deste desafio é bem claro: Incentivar o esporte e promover a solidariedade

Cb image default
Ultramaratona Solidária teve inicio em Curitiba/PR no dia 8/12/2018.

Impulsionado pela paixão por aventuras e solidariedade, o ultramaratonista e ex-morador da Gleba Vitória nascido em Ivinhema, Sergio Braga, neste mês de dezembro está realizando uma ultramaratona correndo a pé 800km de Curitiba/PR pela BR-376 e vindo até Ivinhema/MS. Estimativa para chegada é dia 22 de Dezembro.

Cb image default
Atleta realizando a restauração muscular e repouso. 

Página de Dérgio no Facebook pode ser confira clicando aqui

Objetivo deste desafio é bem claro; incentivar o esporte e promover a solidariedade. Há uma meta beneficente a ser atingida através da “venda” simbólica de cada um dos 800kms percorridos, onde cada km custa R$ 4 reais.

Cb image default
A agua fresca que brota do seio da serra enxaguando meu cansaço, restaurando minhas energias e potencializando minha aventura.

O valor arrecadado este ano será em prol ao tratamento de Daniel Dezidério, uma criança que sofreu um grave acidente e está em reabilitação física e neurológica.

Cb image default
Há 6 meses atrás o atleta comunicou a PRF sobre a corrida, onde vem recebendo uma atenção muito acolhedora. 

Os  policiais sabem em que momento Sérgio esta correndo, onde irá se hospedar e isto da uma segurança e tranquilidade ao atleta. Amigos e internautas que se sentiram emocionados e gostariam de ajudar nessa ação solidária, cada “comprador” comprará a quantidade de km que desejar e pagará depositando diretamente na conta bancária da Mãe do Daniel: Banco CAIXA – Ag. 0377 – Op. 01 – CC 34662-3, em nome de Andrea Cristina de Carvalho – CPF: 034.121.679-83.

Cb image default
Somos humanos vivendo um experiência espiritual, ou espíritos vivendo uma experiência humana?

Esta é a beleza da existência do mistério! No entanto, o mistério é amorfo e imaterial (sem forma nem matéria). Então, onde há mais intensidade, na vida física ou na imaterial? Ou analogamente, quem pulsa mais, meu cérebro ou minha consciência?

No plano da imaterialidade, tenho meus bens mais valiosos; Amor, Paz, plenitude e muito mais. É o mesmo plano que me encontro com Deus. Creio que tudo que há no universo é a soma das criações de Deus e do homem, assim como Deus criou a morte, o homem criou o medo; finalizou o atleta em sua página no Facebook, 13/Dez/2018.

Devido o atleta ter percorrido aproximadamente metade do percurso, agora está correndo com um ritmo mais lento, onde repousa por um período de até 12h. e realiza alguns procedimentos como massagem, gelo no local das dores, alongamentos, no aspecto humano esta sendo um espetáculo porque as pessoas estão ajudando, participando 'comprando' mais quilômetros. 

Cb image default
Devido ao sol forte o corredor esta dividindo o dia em duas etapas.

O sol desgasta bastante e normalmente Sérgio perfaz 25 à 30  quilômetros pela manhã, e no meio do dia repousa, entrando a noite corre mais alguns quilômetros até atingir a meta de 54km, que multiplicado pelas duas semanas dará a quantia de km, chegando até o município de Ivinhema/MS. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.