Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema realiza reunião com a tropa

Cb image default

Na manhã desta terça-feira (30), foi realizada no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema formatura geral com toda tropa.

O Comandante da unidade expôs o Plano de Comando para 2019, informando de forma detalhada quais os objetivos e metas de seu Comando e repassou as ações já desenvolvidas na nova gestão que iniciou em 08 de janeiro deste ano. "Devemos cumprir com excelência todas determinações do Alto Comando, dar visibilidade ao Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, intensificar os treinamentos da tropa, para assim, oferecermos o melhor atendimento possível a toda população dos municípios da área de atuação deste quartel, enfatizou o Comandante.

Nesta reunião, além de serem explanadas as propostas do Comando, foram apresentadas demandas e sugestões de melhorias na realização de procedimentos dentro e fora da unidade, com o intuito de efetivar a resolução de problemas, proporcionar um ambiente mais adequado para o trabalho e aperfeiçoar os atendimentos à sociedade, logo após o comandante abriu para toda tropa expor suas dificuldades e sugestões.

Também foram repassados alguns assuntos pertinentes da ultima reunião que este comandante participou no auditório do Quartel do Comando Geral com o Comandante Geral, Subcomandante Geral e Comandante dos Bombeiros do Interior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.