Carreata e Missa Campal marcam dia de Nossa Senhora Aparecida

Foi realizada na manhã de ontem (12) a Santa Missa em Ação de Graças à Nossa Senhora Aparecida (Padroeira do Brasil). A Celebração presidida pelo Pároco Padre Márcio contou com a participação de milhares de fiéis e de diversas autoridades locais.
A carreata que teve inicio na Igreja Matriz com centenas de veículos pelas ruas e avenidas da cidade com a imagem da Santa, até a Igreja N. S. Aparecida com grande queima de fogos, emocionando a todos os fiéis presentes.
A Comunidade Católica de Ivinhema participou da Santa Missa com grande fé e entusiasmo, uma vez que com grande alegria cantaram e louvaram à Mãe de Jesus agradecendo as graças alcançadas.
Ao termino da celebração foram abençoados todas as crianças presentes e uma grande imagem da Santa medindo 2,50 metros que foi restaurada por um empresário da cidade que teve uma graça alcançada por intercessão de N. S. Aparecida, foi inaugurada e ficará exposta na frente da Igreja.
O Padre Márcio também agradeceu à comunidade que mais uma vez se fez presente e aos que se empenharam sem medir esforços para que a celebração foi realizada.
E os festejos à Nossa Senhora Aparecida continuam hoje domingo (13) com a realização do Grandioso Almoço no Salão de Festas da Comunidade Nossa Senhora Aparecida a partir das 11 horas da manhã. Lembrando a todos que acontecerá no dia 19 o Leilão no Parque de Exposições Lídia Calabretta Massi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.