Campanha do Agasalho da Rádio Ativa obtém recorde de arrecadação

A Campanha do Agasalho, promovida pela rádio Ativa FM há sete Anos passou pelos Bairros de Ivinhema durante varias semanas coletando doações de agasalhos que serão distribuídos para os mais necessitados. A Campanha teve Inicio este ano no Bairro Itapoã na Comercial Mariano.

Segundo os radialistas Jair Gomes (JAJA) Renato Lima e Rosi Alves, a campanha foi um sucesso superando as expectativas e também as edições anteriores.

Em quatro etapas, a campanha arrecadou muitas doações de roupas, calçados, colchões e agasalhos, que foram todas destinadas à Assistência Social do Município, para serem distribuídos entre as famílias que tanto necessitam nesse inverno que se aproxima.A ultima edição foi no Bar Canto da Sorte, conhecido popularmente como o Bar do Serjão.

Em entrevista ao Site Ivi Hoje, o Radialista Reinaldo Santos falou sobre esta campanha que vem sendo realizada pela Rádio Ativa FM há 7 Anos “Esta campanha esta ai para ajudar aqueles mais necessitados, aquelas pessoas que infelizmente não tem condições de comprar seu agasalho e se proteger no forte frio dos meses de Junho, Julho e Agosto” Finalizou ele.

A Rádio Ativa FM agradece a todos que participaram com suas doações e contribuíram para esta grandiosa ação beneficente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.