Câmara Municipal de Ivinhema antecipa pagamento do 13º dos Funcionários

Depois de um ano de muito trabalho e principalmente de planejamento o presidente da Câmara Municipal de Ivinhema vereador Adimilson Fotógrafo efetuou nesta quarta-feira 20/11 o pagamento do décimo terceiro integral dos funcionários da casa de leis.

Segundo o presidente essa medida visa além de beneficiar os funcionários que poderão programar suas atividades de final de ano, como também fomentar a economia local, afinal esses recursos acabam chegando ao comércio, através de pagamentos, compras enfim; é uma forma de também contribuir com a economia do nosso município afirmou o presidente.

Cb image default
Fotógrafo afirmou que é de suma importância a aquisição desta UTI Móvel para o município.  

E por falar em economia; graças à economia de todos os vereadores a Câmara Municipal vai repassar ainda este mês recursos da ordem de R$ 300 mil reais para o município; recurso este já destinado para a compra de uma UTI Móvel para atender o Hospital Municipal.

Depois de tantas reivindicações encaminhadas a diversas autoridades do estado; o vereador Claudião da Saúde fez a sugestão que foi de imediato aceita por todos os vereadores que fizeram a reivindicação em conjunto ao presidente da casa de leis Adimilson Fotógrafo para que a devolução deste ano seja destinada para a compra da UTI Móvel.

O presidente afirmou que muito em breve vai fazer esta devolução para que o município de Ivinhema possa adquirir este veículo tão importante e fundamental nas transferências de emergência que é a nossa UTI móvel.

Foi esforço em conjunto de todos os vereadores, diminuímos os gastos, economizamos o que foi possível para no final do ano darmos esse presente para Ivinhema que é a tão sonhada UTI móvel finalizou o presidente Adimilson Fotógrafo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.