Bombeiro lotado na corporação de Ivinhema é preso com carga de cigarros em Bataguassu

Ele é morador na cidade de Nova Andradina

Cb image default

Um bombeiro militar, de 56 anos, morador em Nova Andradina e lotado na corporação em Ivinhema, foi preso por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Bataguassu, acusado de contrabando. Ação policial aconteceu nesta quinta-feira (12), na BR-267.

Conforme informações da PRF, uma equipe estava em fiscalização na altura do km 30 na rodovia, quando deu ordem de parada ao veículo Fiat/Uno, que empreendeu fuga e ingressou no perímetro urbano de Bataguassu. Após perseguição, o automóvel foi abordado.

Em entrevista, os policiais solicitaram os documentos e o condutor foi identificado por Marcelino Ernesto Piffer, de 56 anos, bombeiro militar do Estado de Mato Grosso do Sul, que informou que estava transportando sete caixas de cigarros contrabandeados, cuja importação é proibida.

Os pacotes foram localizados sobre o banco traseiro do veículo e no interior do porta-malas. Indagado sobre os fatos, o suspeito informou que adquiriu a mercadoria no município de Dourados e que venderia em Bataguassu. Acrescentou ainda que a mercadoria é de sua propriedade.

Diante dos fatos apurados foi constatada, a princípio, ocorrência de contrabando. Envolvido, veículo e cigarro foram encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas. *Com Jornal da Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.