Atenção: Inscrições para retorno da associação do distrito de Amandina acontecerá até o dia 02 de julho

Cb image default

A Prefeitura Municipal de Ivinhema, através da secretaria Agricultura em parceria com a AGRAER, convida toda população de Amandina interessada em participar da votação da revitalização da Associação dos agricultores e moradores do distrito, para realizarem suas inscrições.

As inscrições serão realizadas na Casa da Cultura com a Andréia, no CEDECA com o Anderson e na Coordenadoria Distrital com o Dedé, os interessados devem levar cópias do CPF, RG e comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 5,00 reais.

Em reunião realizada no sábado (14) pelo prefeito Tuta juntamente com secretário de agricultura e diretor da AGRAER esse retorno da associação garantirá ao distrito a vinda de equipamentos e implementos para estar ajudando na qualidade de vida de cada morador.

O período de inscrições é até o dia 02 de julho, logo após esse período será documentado nos órgãos necessários, onde quem possuir a inscrição feita poderá se candidatar a presidente junto de uma comissão e após a legalização de todos os documentos uma eleição será realizada para que o distrito retorne as atividades da associação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.