Após perseguição policial em Amandina jovem é preso por ameaçar de morte a mãe e irmãos

Jovem foi preso por violência doméstica

Cb image default
Jovem de 24 anos foi levado a delegacia. Imagem: (Divulgação/Web)

A Policia Militar de Vila Amandina no distrito de Ivinhema, com apoio da Força Tática do 8º BPM prendeu na tarde de terça-feira (11), um jovem de 24 anos após ameaçar sua mãe e seus irmãos.

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, por volta das 16:00 horas a equipe policial foi solicitada pelo irmão do autor, pois teriam retornado de Ivinhema, onde foram em busca de Medida Protetiva para sua mãe em desfavor do agressor. Ao saber da ação da mãe e dos irmãos, o jovem ficou extremamente alterado e agressivo, tentando agredi-los com uma barra de ferro e falando que iria mata-los.

Os policiais foram até a residência na Rua Antônio Oliveira Sanches e foram recebidos pelo autor com algumas barras de ferro na mão e que dizia não ter agredido ninguém. Em contato com uma das vítimas, a mãe de 59 anos, relatou que o filho a ameaçou de morte dizendo que iria mata-la juntamente com seus irmãos.

A equipe de Força Tática de Nova Andradina que estava no Distrito, foi solicitada á prestar apoio para efetuar a detenção do autor. No momento que foi dado voz de prisão, o jovem saiu em disparada pulando vários muros de residências. Foram realizadas rondas no intuito de localizá-lo, sendo que a guarnição do Tático conseguiu detê-lo na Rua Manoel Vieira Marques.

Após a detenção o autor ficou muito agressivo e violento, sendo necessário o uso de algemas para conduzi-lo para a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema.

O detido mesmo depois de imobilizado dentro da viatura continuava dizendo que iria matar seus irmãos quando sair da cadeia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.