Publicado em 11/02/2019 às 10:37, Atualizado em 21/08/2022 às 03:30

Amandina - Após perseguição Corolla de SP é encontrado abandonado no Rio Ivinhema com mais de meia tonelada de droga

Da Redação Ivi Hoje, PMRv
Cb image default
Condutor/autor não foi localizado.

O BPMR de Vila Amandina apreenderam, nesta madrugada, mais de 600 quilos de droga em veículo que fugiu da fiscalização.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, por volta da 1h00min da madrugada de hoje - segunda-feira, 11 - a equipe da Base Operacional de Amandina, durante ação de policiamento ostensivo preventivo na rodovia MS 276, deu ordem de parada ao veículo Toyota Corolla com placas do estado de São Paulo, que trafegava sentido os municípios de Ivinhema e Nova Andradina, entretanto, o condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade, sentido Nova Andradina.

Imediatamente, os militares iniciaram o acompanhamento tático ao referido veículo e o condutor do Corolla, ao adentrar numa estrada vicinal com acesso aos ranchos do Rio Ivinhema, abandonou o veículo e fugiu em meio a vegetação existente, não sendo localizado pela equipe depois de diligências nas imediações.

Em vistoria no interior do carro, foram encontrados no porta-malas, sobre os bancos traseiros e dianteiro, vários fardos de substância análoga à maconha, que após a pesagem, totalizou 618,300 kg. de maconha, dividida em 255 tabletes e 6,600 kg. de Skank, também conhecida como 'super maconha', dividido em 6 volumes.

Diante do exposto, o entorpecente e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para as providências.

Para falar com a PMR ligue 198 para emergências ou baixe o aplicativo de telefonia móvel Rodovia Viva-PMR MS