Alunos Ivinhemenses são destaques no Programa Agrinho

Cb image default

Nesta semana dois alunos de Ivinhema foram premiados por se destacarem nas categorias de artigo e desenho, do programa Agrinho que tem como responsabilidade o SENAR- Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Cb image default

A cerimônia de entrega de premiação aconteceu na capital e pela rede municipal a aluna Francieli do 8º ano da Escola Municipal Benedita Figueiró de Oliveira, ganhou em 4° lugar na categoria artigo recebendo um tablet e a professora Devanir um notebook. Já pela rede estadual o aluno Miguel e a professora Cristiane, da escola Estadual Reynaldo Massi, receberam notebooks na categoria desenho.

A presidente do Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, Edy Elaine Tarrafel esteve presente no evento para prestigiar a entrega dos prêmios.

Para o prefeito Tuta é um grande orgulho ver alunos Ivinhemenses conquistando prêmios a nível estadual, mostrando a qualidade do ensino que é empregada tanto na rede municipal quanto estadual.

VISITA DOS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL BENEDITA FIGUEIRÓ DE OLIVEIRA

Cb image default

Na manhã de quarta-feira(05), os alunos do 9º ano acompanhados das professoras Lia e Eliane e do diretor Clailton, estiveram visitando o gabinete do prefeito Tuta onde foram recebidos e puderam expressar suas ideias e questionamentos.

Para o prefeito “uma manhã muito produtiva que ouvir os questionamentos dos alunos, aqueles que fazem diariamente o uso da escola é de suma importância”.

O aluno Miguel da Escola Estadual Reynaldo Massi ganhou o 2º lugar na categoria redação para 5 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.