Publicado em 21/12/2018 às 17:45, Atualizado em 21/08/2022 às 15:26

Adimilson Fotógrafo mantém favoritismo e é reeleito presidente da Câmara de Ivinhema

Fotógrafo falou ao Ivi Hoje sobre conquistas obtidas neste ano, assista!

Da Redação, Ivi Hoje,

Em sessão realizada no final da tarde desta quinta-feira (20), a maioria dos vereadores de Ivinhema elegeu o novo presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020. Adimilson Lucio de Oliveira foi reconduzido para comandar a Casa de Leis.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzc1bzFoengwZiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9JOVhiNGJsd1l2WT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0iIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCI+PC9pZnJhbWU+

Mais conhecido como Adimilson Fotógrafo, o parlamentar está em seu terceiro mandato. Em 2016, quando disputou a permanência para o Legislativo Municipal, obteve 702 votos, sendo o segundo mais votado.

A futura mesa diretora terá além do vereador Admilson Fotógrafo (PSDB), os seguintes vereadores: vice-presidente Dr. Messias Furtado (PP); Primeiro Secretário Estefan Martins Lopes (PTB) e Gersinho da Saúde (PDT) no cargo de 2º Secretário.

O nome do parlamentar, que está em seu terceiro mandato, começou a ser cogitado para se manter no cargo há alguns dias, conforme divulgado pelo Portal Ivi Hoje, e confirmado agora para o biênio 2019/2020.

Cb image default
Vereadores que irão comandar a mesa diretora da Câmara Municipal. Imagem: (Assessoria/Câmara)

“Vamos promover a união entre os vereadores para o bom andamento da nossa Câmara, fizemos a devolução de R$ 120 mil reais para ajudar a sete entidades que prestam assistencialismos ao município de Ivinhema, e em conjunto com todos os vereadores decidimos também ajudar a prefeitura a adquirir uma retroescavadeira, onde agora resta o prefeito Tuta entrar com uma contrapartida”, enfatizou Fotógrafo.

Em sua fala o presidente reeleito também agradeceu o Prefeito Tuta e ao Deputado Estadual Renato Câmara.