A prefeitura de Ivinhema cria o disk iluminação

A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres e também contribui para o desenvolvimento sócio-econômico do município. 

Pensando nisto, a Prefeito Eder Uilson França Lima Tuta, tem trabalhado para garantir o bom funcionamento do sistema de iluminação no município. Pensando em diminuir o tempo de resposta ao cidadão, a prefeitura municipal de Ivinhema, através da Secretaria de Obras criou o disk Iluminação. Segundo o responsável por esse setor, o senhor José Cortile, esse método vai facilitar mais o nosso trabalho, estaremos em contato com o próprio morador da rua que a lâmpada estiver com problema, assim será solucionado mais rápido, argumenta Cortile. 

Para o Secretario de Obras Osmir Felipe, o “Disque-Iluminação” tem o objetivo de agilizar o serviço de atendimento à população. Através dos telefones, 3442-4775, 9618 6626,9678-8594, o cidadão pode informar a equipe da prefeitura sobre possíveis problemas no sistema de iluminação pública, como troca lâmpadas quebradas ou queimadas.

Já o prefeito Tuta, disse que demorou um pouco a manutenção , devido a licitação no qual mais de 3 empresas ganharam a concorrência como reles, Lâmpadas, Soquetes e braços. Agora o município vai passar por uma reforma geral da Iluminação, estamos nesta semana no Distrito de Amandina, assim que acabar estaremos nos bairros Vitória, Triguinã, Piravevê, Guiray , Itapoã, Centro e as avenidas do município, ressaltou o prefeito. 

 Disk Iluminação. 3442- 4775, 9618-6626, 9678- 8594. Falar com Zé Cortile .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.