8º Batalhão desencadeia Operação “ Ivinhema Segura”

Cb image default
Operação Ivinhema Segura teve inicio na noite de sábado - 15.

Após determinação do comandante do 8ºBPM de Nova Andradina, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, teve início na noite de sábado (15) a Operação ‘Ivinhema Segura’, desencadeada pela 2ª Companhia de Polícia Militar, sob a coordenação do comandante local, Tenente Neviton Lunardo.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, durante a operação serão realizadas abordagens e revistas a bares, botecos e lanchonetes afim de diminuir a violência na noite ivinhemense, propiciando aos frequentadores dos estabelecimentos e à população em geral mais tranquilidade e segurança.

O objetivo da ação é prevenir homicídios, combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas, além realizar a vistoria dos alvarás de funcionamento, e questões relativas à segurança dos comércios.

De acordo com o Comandante, alguns locais que serão alvos da operação, são objetos de denúncias e outros serão escolhidos aleatoriamente, onde os policiais realizarão revistas e checagem de documentação pessoal com intuito de tirar de circulação foragidos, armas e drogas.

“O policiamento preventivo e ostensivo é a base do trabalho da Polícia Militar, e nossos policiais irão enfatizar essas ações durante a operação com o intuito de inibir as ações delituosas, ou retirar das ruas algum elemento nocivo à sociedade” destaca o comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Dominoni.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.