Publicado em: 16/02/2026

Veículo sai da pista e pega fogo entre Ipezal e Deodápolis

Três pessoas ficaram feridas, uma em estado grave

Midiamax, Renata Volpe
Cb image default
Carro ficou completamente destruído. (Da Hora Bataguassu)

Uma Fiat Toro ficou completamente destruída após pegar fogo no domingo (15-2), na MS-145, no km 70, trecho entre Ipezal, distrito de Angélica, e o município de Deodápolis. Antes de incendiar, o veículo saiu da pista. Três pessoas se feriram, uma em estado grave.

O condutor, de 36 anos, seguia no sentido Deodápolis–Ipezal quando perdeu o controle da direção por motivos não informados, publicou o Da Hora Bataguassu. Ele relatou não se recordar das circunstâncias que levaram à saída de pista e, no momento do atendimento, não apresentava lesões aparentes.

Além do motorista, outros dois homens estavam no veículo. Um passageiro, de 31 anos, sofreu lesões graves, enquanto o outro, de 32 anos, teve ferimentos leves. As três vítimas foram socorridas por ambulância do município de Deodápolis antes da chegada da equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Quando os policiais chegaram ao local, o veículo estava em chamas sobre a pista. A brigada de incêndio da empresa Atvos realizou o combate ao fogo e controlou o incêndio. Em seguida, com apoio de um caminhão munck da empresa, o automóvel foi retirado da via.