Publicado em 22/02/2019 às 17:11, Atualizado em 30/08/2022 às 01:28

Vale do Ivinhema - Polícia Militar tem novo comandante em Nova Andradina

Da Redação Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, realizou na manhã de sexta-feira (22), a solenidade militar de Passagem de Comando do 8º Batalhão de Nova Andradina. A cerimônia foi presidida do Comandante do CPA-1 Coronel Givaldo Mendes de Oliveira (comandante do 8º BPM entre 2013 e 2014).

Cb image default

O Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni passou o comando para o Tenente Coronel André Henrique de Deus Macedo. O Tenente Coronel Dominoni esteve a frente do comando durante nove meses, onde cumpriu sua missão com excelência junto à tropa e comunidade, e agora desenvolverá suas ações de comando na capital do Estado . Já o Tenente Coronel Macedo estava na chefia da 2ª seção do Estado Maior da Polícia Militar em Campo Grande.

Cb image default

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de autoridades civis e militares, dentre elas o Prefeito e Vice Prefeito de Nova Andradina, representantes do Ministério Público Estadual, vereadores de Nova Andradina e Batayporã, delegados de polícia e comandantes de unidades policiais militares e bombeiros da região do 8º BPM.

Cb image default

O novo comandante, Tenente Coronel Macedo, que já trabalhou na unidade entre os anos de 1997 e 2003, pretende dar continuidade ao trabalho já realizado, bem como implementar novas ações e programas, otimizando os recursos disponíveis e efetivando a filosofia de policiamento comunitário visando garantir segurança para a população da região pertencente ao 8º BPM.