Publicado em 26/07/2021 às 17:46, Atualizado em 26/07/2021 às 21:54

Vale do Ivinhema - Polícia Militar lamenta morte do Soldado Reformado Rufino

Da Redação, Ivi Hoje, PMMS
Cb image default

Foi com lágrimas nos olhos que a Polícia Militar no Vale do Ivinhema, despediu –se na data de hoje (26) de seu colega de farda, o Sd PM Reformado Jonas Rufino da Silva, muito querido entre seus colegas de profissão, ingressou na Polícia Militar em 1987, fazendo parte da primeira turma formada em Nova Andradina. Policial integro e honesto laborou por muitos anos na cidade sorriso onde com esmero e eficiência cumpria seu labor.

Infelizmente no último sábado, criminosos covardes ceifaram sua vida, fazendo com que familiares, colegas e irmãos de farda ficassem aterrorizados diante de tanta crueldade. Mesmo tristes e abalados com o ocorrido, os órgãos de Segurança Pública prontamente reagiram e em menos de 24h, graças ao trabalho sério e árduo de homens e mulheres abnegados, todos os indivíduos foram encontrados e capturados, já no vizinho estado do Paraná, e colocados à disposição da Justiça.

Sabemos que nada pode ser feito para tirar do peito essa terrível dor que aflige os corações de familiares, amigos e colegas de farda, mas fica o alento de que a Polícia Militar não esquece dos seus guerreiros e aqueles que atentarem contra a vida desses homens e mulheres sagrados que lutam por uma sociedade mais justa e igualitária, mesmo que por muitas das vezes incompreendidos, não abandona seus Policias e que vamos sempre que necessário empenhar de todos os esforços para que esses criminosos sejam capturados e colocados atrás das grades.

Sabendo de que nada mais que possamos dizer, terá utilidade, encerramos deixando este último registro ao nosso irmão de farda e para que sirva de consolo a todos os seus familiares e amigos:

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.” (2 Timóteo 4:7-8)