Publicado em 28/02/2020 às 21:21, Atualizado em 29/02/2020 às 01:28

Vale do Ivinhema - PMA e F. T. apreendem arma, munições, fardas camufladas e freezers com carne de gado suspeita de ser furtada

PMA de Batayporã juntamente com a Força Tática realizaram as apreensões

Da Redação, Ivi Hoje, PMA
Cb image default

A PMA de Batayporã (Policiais Militares Ambientais) receberam denúncia na tarde desta sexta-feira (28), de que vários indivíduos estariam carneando um boi, suspeito de ser furtado, em uma casa no Bairro Residencial Paris, em Nova Andradina e que um deles encontrava-se armado.

Devido a serem muitas pessoas na denúncia, a PMA solicitou reforço de uma equipe da Força Tática do 8°BPM de Nova Andradina.

Ao chegar ao imóvel, às pessoas já não se encontravam no local, porém, os policiais avistaram pela janela um cinturão com vários cartuchos para espingarda. As equipes adentraram na residência e apreenderam uma espingarda cartucheira calibre .32 com 27 cartuchos intactos e uma luneta para arma.

Cb image default

Também foram localizadas e apreendidas lanternas, fardas camufladas, ferramentas, dois freezers com carne fresca. Havia sinais de recente manuseio de desossa de gado no interior da casa.

Foi encontrada na residência, uma identidade de um homem com várias passagens policiais por roubo, posse irregular de arma e receptação. No local, ninguém informou quem seria o proprietário da residência e os policiais suspeitam que as pessoas tenham fugido e de que o gado seja furtado.

Os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que investigará o caso. A Polícia Civil ainda não havia recebido queixa de furto de gado.