Um adolescente de 15 anos e uma de 12 anos são flagrados em Praça Municipal com cigarros de maconha

Cb image default
Apreensão ocorreu após denuncia via 190. Imagem: (Divulgação/Web)

A PM de Nova Andradina apreendeu na tarde de terça-feira (18), um adolescente com 15 anos e uma com 12 anos, após serem flagrados com porção de droga para consumo.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a equipe da PM foi acionada pela central via 190 para atender uma solicitação feita por um Sargento da reserva, que disse ter sido procurado por um senhor informando que sua filha estava na Praça Geraldo Matos Lima fazendo uso de entorpecentes juntamente com outros adolescentes.

No local, os policiais encontraram os adolescentes e ao serem abordados disseram que iriam fumar cigarro de maconha e jogaram o entorpecente ao visualizarem a viatura. Após indicarem o local, a equipe encontrou quatro porções de maconha que após pesadas totalizaram 11 gramas.

Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia para os procedimentos legais e acionamento dos responsáveis legais.

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através de seu comando, desencadeou a Operação “Nova Andradina Sem Drogas”, que durará por tempo indeterminado e visa coibir o tráfico de drogas na cidade.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700 e ainda via WhatsApp pelo número 9.9987-9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.