Ubiratan goleia em jogo-treino, mas Douglas quer evolução do time

Foi a primeira movimentação contra um adversário, mas o treinador do Ubiratan Douglas Ricardo comemorou a postura de seu time na goleada de 9 a 0 sobre o Comercial Mariano em jogo-treino realizado no estádio Douradão na noite de ontem (7).

Tivemos algumas qualidades e alguns defeitos que ficaram mais claros para nós corrigimos e estarmos em um bom nível na estreia|, disse Douglas.

Os atacantes David e Amarildo foram vetados da atividade devido a contusões e o meia Léo apenas correu em volta ao gramado, ele se recupera de uma tendinite.

Nos primeiros 45 minutos o Ubiratan jogou com o time que Douglas pensa em ser a base titular com Mateus, Altino, Fábio Lima, Rodrigo e Breno, Burú, Kim, Joel e Ferreira, Alex Cruz e Ferreirinha.

Jogando com esse time, o Leão da Fronteira foi para o intervalo com 7 a 0 no placar, destaque para Joel que anotou três tentos. Kim de pênalti, Rodrigo, Ferreirinha e outro contra fecharam o placar.

No segundo tempo, Douglas fez 10 substituições e apenas Ferreirinha se manteve no time que teve Wellington, Henrique, Carapó, Tocha e Rafael, Cuiabá, Caique, Paulo e Diego, Alê e Ferreirinha. Os destaques ficaram pelos laterais Henrique e o menino da base Rafael, além de Diego que criou as melhores jogadas. O Ubiratan fez apenas dois gols com Diego e Ferreirinha.

O Ubiratan treina a parte física e tática nessa quinta e sexta-feira e volta a realizar um jogo treino no próximo sábado quando vai até o Distrito da Picadinha enfrentar o Santo Antônio às 15h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.