Três homens são presos em Nova Andradina pela F. T. e PM

A Polícia Militar em Nova Andradina, prendeu três pessoas nas últimas 24 horas em Nova Andradina através de suas equipes de rádio patrulha e força tática

Cb image default

No início da noite de quarta-feira (13), a proprietária de um bar acionou a central 190 informando que um homem de 50 anos estava causando tumulto em seu estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito insultando a comunicante. Ao ser abordado, o homem resistiu e se negou a cooperar com a equipe policial. O autor recebeu voz de prisão por desordem e perturbação do trabalho.

Já na madrugada de quarta-feira (14) a central 190 foi informada sobre ocorrência de violência doméstica no bairro Almesinda Costa (Universitário), onde a vítima de 27 anos, relatou que pôs fim a sua união estável com o agressor de 31 anos há aproximadamente quinze dias e que o homem foi até o local para tentar reatar o relacionamento e diante da recusa, tentou enforcar a vítima. Os policiais militares encontraram o agressor ainda no local que recebeu voz de prisão em flagrante.

A equipe de força tática do 8º BPM prendeu no bairro Capilé um jovem de 19 anos por descumprimento de decisão judicial, após flagrar o autor, que cumpre prisão em regime semiaberto, transitando fora de horário permitido estipulado na sentença judicial. O jovem apresentou comportamento suspeito ao visualizar a viatura, o que levou os policiais a efetuarem a abordagem e consultarem o sistema policial.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia e entregues ao agente de polícia civil para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.