Três condutores são presos em flagrante por embriaguez durante blitz em Nova Andradina

As prisões ocorreram durante a madrugada deste sábado.

Cb image default

A Policia Militar por meio da Equipe de Transito de Nova Andradina realizou a Operação Blitz 'Lei Seca', no decorrer desta madrugada - 01/02 - no período noturno em dois pontos no município de Nova Andradina.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o primeiro ponto foi a Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade em frente a Praça Águas e o segundo na Rua Espírito Santo, região central da cidade.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/8ºBPM)

No total foram confeccionados 28 Autos de Infração de Transito, sendo seis lavrados aos condutores que estavam conduzindo veículo sob a influência do álcool, e que foram submetidos ao teste do Etilômetro (bafômetro), onde constatou que estavam embriagados, sendo autuados no Art. 165 do CTB.

Ainda de acordo com o apurado, foram recolhidos oito documentos, sendo quatro C. L. A e quatro Carteiras Nacional de Habilitação.

Foram três veículos removidos ao pátio da CIRETRAN; sendo uma motocicleta Honda Twister, e dois veículos um GM Celta e VW Santana.

D. T. O. de 61 anos foi preso na operação por conduzir o veículo Fiat Uno em estado de embriaguez.

C. L. M. O. de 48 anos, SIGO 171/2019, conduzia um veículo VW Santana, também foi encaminhado à DelPol.

O condutor W. J. P. P. D. de 24 anos SIGO 172/2019, conduzia o veículo GM Celta, realizou o teste do 'bafômetro', sendo acusado o uso de bebida alcoólica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.