Time de Nova Andradina é destaque no Miss e Mister MS

Cb image default
Imagens: (Divulgação/Redes Sociais)

A cidade de Ivinhema recebeu nos dias 22 e 23 de junho, a etapa do Miss e Mister Mato Grosso do Sul pelo Bem 2018, com participantes vindos de todo o estado. O evento começou na sexta feira cedo no salão Elegance Eventos, onde as candidatas passaram por sessão de fotos e credenciamento do concurso, seguindo para os hotéis Dubai e Imperador para confinamento.

Cb image default

Na sexta feira a noite, foi realizado o jantar de boas vindas, onde aconteceu a preliminar do evento, com desfile das candidatas e candidatos ao titulo, além de fotos e uma balada com os participantes. Já no sábado bem cedo aconteceu uma prova técnica de oratória, onde foi avaliado a desenvoltura dos participantes perante a uma entrevista. Também sábado cedo, aconteceu uma aula de auto-make, com a maquiadora Jessica Gonçalves e fechando a programação com um café da tarde na Casa Colonial Rincão. O grupo também visitou o CARCA, onde doou alimentos que foram arrecadados durante a realização do evento.

A noite foi a grande final, com desfile de todos participantes no PQ de Exposições Lidia Calabretta Massi, onde quatro jurados fizeram a escolha dos vencedores.

Cb image default
Murilo Garbeline conquistou o Vice Mister MS.

A cidade de Nova Andradina estava sendo representada em cinco categorias, com a Mini Miss Valentina Sampaio, a Miss Infantil Emili Gabrieli, a Miss Teen Gabrieli Tomaz, Miss Oficial Mariana Cruz, e o Mister Nova Andradina Murilo Garbeline.

Durante a disputa, as representantes da cidade foram destaques pela beleza, simpatia e elegância, segundo dizem os organizadores do evento. A mini miss ficou com o quarto lugar, a miss teen no top5, e a miss oficial com a faixa de miss Fotogenia.

Os destaques de Nova Andradina foram a Miss Infantil que conquistou a faixa de primeiro lugar, tornando-se a Miss Mato Grosso do Sul Infantil, e Mister que ficou em segundo lugar, tornando-se o Vice Mister Mato Grosso do Sul.

Cb image default
Emilili Grabrieli foi coroada Miss infantil MS.

Segundo a organização, a cidade de Nova Andradina irá receber a etapa do Miss e Mister Nova Andradina 2018 no mês de agosto, e os ensaios e seleções já estão em andamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.