Tenente Eliel do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema participa de reunião com Conselho Comunitário de Segurança de Angélica

Cb image default

Na sexta-feira (1º) o comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, Tenente Eliel Rodrigues da Silva, participou da reunião do Conselho Comunitário de Segurança do município de Angélica no gabinete do prefeito municipal, Roberto Cavalcanti para definição de apoio ao Conselho de Segurança. Participaram também da reunião o Delegado da Policia Civil, Dr. Valter Guelssi, comandante da Policia Militar em Angélica, Tenente Harley de Freitas Barbosa e o presidente do Conselho, Everaldo Américo Mateus.

Na semana anterior já havia sido realizado uma reunião com mesmo intuito na câmara municipal contando com a participação das autoridades acima relacionadas, dos vereadores, Ana Aparecida Barbosa (presidente da câmara), Adão Correa Gonçalves, Almir Fagundes, José Bonin, Marieta Pereira de Souza, Rubens Bogaz Hernandes, Aparecido Geraldo Rodrigues e do presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ivinhema, Ari Clemente Barbosa.

Cb image default

Nas ocasiões, o prefeito e os vereadores firmaram o compromisso de viabilizar recursos através de convênios para atender as necessidades dos integrantes do Conselho para um melhor atendimento a população.

O conselho comunitário de segurança do município de Angélica foi instituído em 28 de novembro de 2018 e conta com representantes do Corpo de Bombeiros Militar, Policia Civil, Policia Militar e representantes da comunidade.

A Filosofia do conselho comunitário visa à participação social, auxiliar a Policia Civil, Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar no planejamento e ações referente a segurança publica no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.