SIG encontra R$ 69 mil em cheques roubados de dono de postos de combustível em Nova Andradina

Três suspeitos foram presos pelos investigadores.

Cb image default

Foto - Divulgação Polícia Civil de Nova Andradina.

Dando continuidade as investigações sobre o roubo a um malote ocorrido na segunda-feira (27), em Nova Andradina, os investigadores da SIG do município conseguiu recuperar R$ 69 mil reais em cheques pertencentes ao empresário proprietário de postos de combustíveis na cidade sorriso e em Batayporã.

Ontem após o ocorrido, os policiais civis de Nova Andradina agiram rápido onde vieram a prender três acusados de terem participados no crime e ainda na operação conseguiram recuperar pouco mais de 21 mil reais em espécie, uma motocicleta e uma Mercedes no bairro Horto Florestal, periferia de Nova Andradina.

Através de nota encaminhada a imprensa, o delegado responsável pelas investigações informou que um quarto suspeito havia fugido para uma mata existente próximo do perímetro urbano de Nova Andradina. Segundo o apurado os cheques foram encontrados no imóvel onde a quadrilha estava ontem (dia 27) momentos após o assalto que ocorreu nas proximidades do banco Sicredi.

As investigações continuam no intuído de prender o fugitivo e apurar os outros casos de roubos que ocorreram em Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.