Procurando por internet de qualidade em Ivinhema? A Eletrônica Milano tem para oferecer

Chegou à internet via satélite da Yahsat

Cb image default

Sua conexão de internet esta ruim, sem qualidade, então conheça a internet via satélite da Yahsat. Empresa usa satélite Al Yah 3, para cobrir o território nacional com banda Ka.

Cliente satisfeito em Ivinhema!

"Moramos em um sitio, e pela primeira vez temos internet de qualidade em casa! Já passamos por outras três empresas, e nunca conseguimos uma conexão boa, às vezes funcionava durante a noite bem, mas durante o dia era muito lenta. Agora com a Yashat, qualquer horário do dia temos youtube, redes sociais e qualquer site com uma conexão muito rápida"

Cb image default

A operadora banda larga via satélite Yahsat, multinacional com sede nos Emirados Árabes Unidos, chegou a Ivinhema, conheça planos e valores faça uma visita na Eletrônica Milano ou ligue agora mesmo (67) 9.9623-1897 ou 3442-1421.

A empresa Yahsat está gradativamente ampliando sua atuação em todo o Brasil e já oferece seus serviços em todo o estado de Mato Grosso do Sul, e em grande parte do Brasil.

Cb image default

Os pacotes atendem tanto empresas de pequeno e médio porte, quanto usuário residencial. Os planos, que incluem banda larga de 6 a 24 Mega, com 20 a 40 GB disponíveis 24 horas por dia, e bônus de igual volume no período da madrugada.

Após a adesão ao serviço, os clientes recebem um kit contendo antena parabólica com diâmetro de 75 cm e um modem com recurso de Wifi.

Presente em mais de 140 países distribuídos pelo Oriente Médio, África e Europa, além das regiões Central e Sudoeste da Ásia, a Yahsat é Internet via satélite com mais estabilidade, trazendo conexão de qualidade para locais aonde o cabo ou fibra não chega, vilas, sítios, chácaras, glebas e fazendas. Afinal se tem céu, tem sinal, e com atendimento personalizado (via WhatsApp). A solução para uma internet cada vez melhor está no espaço.

Assine agora mesmo e leve internet com cobertura de sinal mesmo em áreas mais remotas (fazendas, sítios e chácaras).

Planos 6 Mega / 12 Mega / 24 Mega / Adesão grátis, com instalação em 3 dias.

Rua André Molina, nº 88 – Bairro Piravevê, telefone: (67) 9-9623-1897 ou (67) 3442-1421

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.