Policial aposentado de Glória de Dourados é preso no Paraná com 74 kg de cocaína

“Velho Gonça” nasceu em Nova Andradina e era escrivão da Polícia Civil de MS

Cb image default

José G. D F. de 57 anos, natural de Nova Andradina, policial civil aposentado e morador de Glória de Dourados, foi preso em Paranavaí, Estado do Paraná, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado transportando 74 quilos de cocaína em um veículo.

Segundo a Polícia Militar informou a reportagem do Jornal da Nova, a prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), quando o suspeito trafegava pelo Jardim São Jorge e foi abordado por uma equipe da Tropa de Choque da Polícia Militar.

Durante a entrevista, os policiais suspeitaram que o “Velho Gonça”, como é conhecido, estaria levando algum ilícito e acionaram a equipe com cão farejador, que localizou a droga escondida na caçamba da VW/Saveiro, cor prata, com placas de Dourados.

Ao todo, os policiais apreenderam 74 quilos de cocaína dividida em tabletes. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranavaí, onde o flagrante foi lavrado.

José G. chegou a trabalhar no DOF (Departamento de Operações de Fronteira), mas seguiu carreira como escrivão até se aposentar em 4 de dezembro do ano passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.