Policiais Militares surpreendem criança com festa de aniversário em Nova Andradina

Vitor que estava comemorando aniversário veio assistir a formatura acompanhada de sua mãe, avó e irmão mais velho

Cb image default

O 8ºBPM, “Guardião do Vale do Ivinhema” teve o dia marcado nesta terça-feira (13) por uma ação que emocionou o pequeno Vitor e o efetivo da polícia Militar de Nova Andradina.

Como instituído pelo Comandante Tenente Coronel J. Roberto, todas as terças-feiras são realizadas a parada diária com o efetivo administrativo e operacional na sede da unidade. Hoje tivemos um convidado especial, Vitor que estava comemorando aniversário e que veio assistir a nossa formatura acompanhada de sua mãe, avó e irmão mais velho.

Ele foi recepcionado pelo Comandante o qual fez questão de que Vitor participasse do ato militar. A mãe do menino entrou em contato há alguns dias perguntando se seria possível realizar o sonho dele e comemorar o aniversário com os policiais.

Cb image default

De imediato foi autorizado e a partir de então foi tudo organizado com muito carinho.

"Um momento como esse é muito importante para nós, enquanto instituição. Essa aproximação e comunicação com a sociedade nos permitem estreitar a relação e mostrar que a Polícia Militar não é apenas ostensividade e repressão, mas também prevenção.

Perceber o brilho nos olhos de uma criança, ao nos ver fardados, muda todo o nosso dia, nos anima, nos motiva, nos dá um gás a mais”, frisou o Comandante da Força Tática Capitão Vieira, que deu de presente ao Vitor uma camiseta e um chaveiro da Força Tática. Para nós, foi uma surpresa maravilhosa, por eles terem realizado o sonho do meu filho. Sempre que o Vitor vê uma viatura da polícia, ele fica muito feliz e o brilho nos olhos dele é algo que não tem preço, disse a mãe do garoto Rafaele.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.