Polícia Militar recupera veículos furtados e prende autores em Nova Andradina e Casa Verde

Cb image default
Veículo foi encontrado abandonado

A Polícia Militar através de suas equipes de rádio patrulha recuperaram um carro e uma motocicleta furtados na quinta-feira (18), e prenderam os autores dos delitos em Nova Andradina e no distrito de Nova Casa Verde.

Após serem acionados devido ao furto de veículo, policiais militares do grupamento de Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina ouviram o relato da vítima que deixou seu veículo em uma oficina para conserto pela manhã e quando retornou ficou sabendo que o carro havia sido furtado. O proprietário do estabelecimento disse aos policiais que por volta das 12 horas quando saiu para almoçar, o veículo estava estacionado do lado de fora, na rua, com a chave na ignição e que só notou o sumiço do veículo quando o proprietário foi buscá-lo.

A equipe policial empreendeu diligências para localizar o veículo e após denúncia que um carro com a mesma característica e com a mesma placa do veículo furtado estava próximo de um restaurante que fica rodovia MS-134, e que um casal com uma criança de colo havia deixado-o e embarcado em caminhão guincho indo em direção ao distrito.

Foi então realizada barreira policial, onde foi abordado o guincho que trazia o casal suspeito e no momento da abordagem, um homem de 29 anos tentou fugir. Após ser indagado sobre as suspeitas, o homem confessou a autoria do furto e que abandonou o veículo por falta de combustível. O autor estava acompanhado de uma mulher e um bebê com nove meses de idade.

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

Já em Nova Andradina, durante policiamento ostensivo e preventivo, policiais militares da rádio patrulha visualizaram próximo à Praça das Águas, dois jovens empurrando apressadamente uma motocicleta. Ao receberem ordem para abordagem, os suspeitos abandonaram o veículo e se jogaram no chão, e após revista pessoal afirmaram que haviam furtado o veículo na praça, e que estavam levando para um lugar mais ermo para tentar dar partida no motor e levar para a cidade de Batayporã. Após checagem ficou constatado que os autores tem 17 anos e que residem em Batayporã e vieram para Nova Andradina apenas para o furto.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com os veículos para a delegacia de Nova Andradina e ficaram à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.