Polícia Militar prende homem após furto em Nova Casa Verde

Cb image default

A Polícia Militar por meio da rádio patrulha, prendeu na tarde de segunda-feira (27), um jovem com 20 anos em Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina, após furto e portar droga para consumo.

Os PMs receberam no quartel do grupamento a vítima, um homem com 66 anos de idade, relatando que se ausentou de sua residência para efetuar um pagamento e quando retornou viu que a janela da sua casa havia sido violada. Ao averiguar o interior do local, percebeu que seu aparelho de som havia sido subtraído.

Ainda de acordo com a vítima, um morador vizinho informou que viu um rapaz, já conhecido no meio policial por diversas práticas de ato ilícitos, saindo da residência pouco antes do proprietário chegar, com uma sacola em mãos.

Imediatamente a equipe policial realizou rondas ostensivas, localizando o suspeito na Avenida Dilson Casarotto. Após abordagem e busca pessoal foi encontrada com o jovem uma porção de crack. O suspeito negou ter cometido o furto, mesmo com o reconhecimento da testemunha.

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia de Nova Andradina e apresentado juntamente com o veículo e a mercadoria furtada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.