Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar através de suas equipes de rádio patrulha prendeu dois homens, com 43 e 19 anos por violência doméstica durante o final de semana em Nova Andradina

No sábado (23) os policiais militares receberam chamada no 190 atendendo solicitação para averiguação de disparo de arma de fogo na rua São Francisco.

A denunciante relatou que estava com seu filho de 1 ano 8 meses sentados na calçada quando seu ex companheiro chegou de moto, discutiu e em punho de uma arma fez o disparo para o alto. Foi entregue aos policiais uma cápsula de munição cal. 380. A jovem de 29 anos que possui Medida Protetiva onde consta a proibição de aproximação por parte do agressor.

Diante do flagrante descumprimento a equipe empreendeu em buscas, localizando o suspeito em bar próximo ao local da denúncia. O jovem negou ter efetuado disparo com arma de fogo, e durante busca pessoal nada foi encontrado nas revistas, porém como descumpriu determinação judicial, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Nova Andradina.

Já no domingo (24) por volta das 13:00 horas uma idosa com 73 anos acionou a polícia militar, tendo em vista que seu filho que mora no fundo de sua residência, após um desentendimento, começou a proferir contra ela, xingamentos e ainda empurrou a mãe contra o muro e disse atentaria contra a vida de seu irmão de sua própria filha e também da denunciante.

Os policiais militares ao chegar no local, encontrou a vítima e o agressor que foi preso em flagrante conduzido. A vítima disse ainda que receba ameaças constantes do agressor. O programa mulher segura passará a acompanhar a vítima juntamente com o centro de atendimento à mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.