Polícia Militar planeja novas operações em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

O comandante do CPA-1 (Comando de Policiamento da Área-1), Coronel PM Givaldo Mendes de Oliveira, esteve na manhã desta quinta-feira (07) na sede do 8º BPM em Nova Andradina realizando visita técnica e tratando de assuntos administrativos referentes aos trabalhos desenvolvidos pela unidade, que está sob o comando do Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni.

Durante a visita, foi realizada reunião com os comandantes das unidades subordinadas à Nova Andradina e integrantes das equipes de serviços operacionais da sede, onde foi debatido os índices obtidos pela Polícia Militar em 2018 e o plano de atuação para o ano de 2019.

De acordo com o comandante, novas operações serão deflagradas, intensificando o policiamento ostensivo e preventivo e visando ainda coibir o tráfico de drogas na região.

Coronel Givaldo agradeceu em nome do comandante do 8º BPM o empenho com que os trabalhos vêm sendo realizados, e ressaltou ainda a importância da Polícia Militar para a sociedade, garantindo o cumprimento das leis e preservando a ordem pública, buscando sempre aumentar a sensação de segurança pela comunidade com a presença ativa dos policiais, atuando em suas mais variadas modalidades de policiamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.