Polícia Militar participa da campanha do agasalho 2019 em todo o Vale do Ivinhema

Cb image default

O Governo do Estado lançou a 5ª edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul, “Aqueça Uma Vida”.

A campanha “Aqueça Uma Vida” pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisetas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação. As doações podem ser feitas em postos de coleta espalhados nas secretarias e órgãos estaduais.

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina aderiu à ideia estará recebendo as doações que ainda estejam em condições de uso. Quem quiser contribuir poderá entregar os agasalhos no quartel do 8º BPM, na seção de comunicação social ou ainda diretamente aos policiais que trabalham nas viaturas diariamente. Todas as cidades que ficam na área sob comando de Nova Andradina também estarão recebendo as doações e a arrecadação será destinada a uma entidade que possa fazer a distribuição aos que mais necessitarem.

De acordo com o comandante do 8º BPM, Tenente Coronel André Henrique de Deus Macedo, a campanha solidária é fundamental para que todos mantenham acesa a chama da solidariedade e do cuidado com o próximo. “Todos temos uma blusa, um cobertor no armário e que não usamos mais. Esses agasalhos podem fazer a diferença na vida de alguém, pois muitas pessoas sofrem com o frio e não têm roupas para se esquentar durante o inverno”, destaca o oficial.

Aqueça seu coração e faça também a sua doação!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.