Polícia Militar de Taquarussu prende homem com arma de fogo artesanal e municiada

Cb image default
Imagem: (Divulgação/8ºBPM)

A Polícia Militar através de sua equipe de rádio patrulha de Taquarussu, apreendeu na manhã de terça-feira (2) uma arma de fogo com um homem de 55 anos.

A equipe policial foi acionada via central 190 onde denúncia versava sobre um homem que portava uma arma em uma oficina de motocicletas. Imediatamente os policiais militares foram até o local, e encontraram o suspeito que foi abordado e em busca pessoal foi encontrado em sua cintura, uma arma de fabricação artesanal, tipo pistola de ar comprimido adaptada para calibre .22. Foram localizadas ainda 19 munições intactas.

Ao ser indagado sobre a arma, o autor disse que residia em um sítio próximo à cidade e que teria vindo trazer sua motocicleta para consertar, não informando a origem do objeto e nem o motivo de estar portando-o.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o autor para a delegacia de polícia juntamente com a arma e munições.

Denúncias podem ser realizadas via telefones 190, 181, 3449 1700, via whats app pelo número 9 9987 9392 e ainda pela internet no canal de denúncias do 8º Batalhão, através do endereço de e-mail [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.