Polícia Militar conduz nove para delegacia por perturbação e apreende veículos irregulares em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar através das equipes de rádio patrulha do 8º BPM conduziram durante o último final de semana, nove pessoas, com idades entre 17 e 39 anos, para a delegacia por perturbação do sossego ou trabalho em Nova Andradina.

Os policiais militares intensificaram a fiscalização após inúmeras ligações na central de emergências 190 por conta do barulho provocado por motocicletas com “descarga livre”. Diariamente a polícia militar tem recebido reclamações da população com relação a esses veículos e o incômodo que vem provocando nos cidadãos que procuram descanso e também no trabalho de alguns que necessitam atender o público e que devido ao barulho em excesso acabam sendo atrapalhados.

Foram dez veículos removidos por apresentarem descarga livre e ainda outro tipo de restrição como licenciamento vencido, falta de habilitação e variadas infrações ao código de trânsito.

As fiscalizações irão continuar e a polícia militar orienta aos condutores que possuem veículos em condições fora das normas, que procurem sanar as irregularidades para que não tenham problemas administrativos e/ou ainda criminais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.