Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo e conduz três pessoas por associação criminosa em Nova Andradina

Cb image default

A Polícia Militar através das equipes de rádio patrulha do 8ºBPM apreendeu na noite da ultima terça-feira (30) um simulacro de arma de fogo tipo pistola que foi localizada em um veículo que estava com três pessoas.

As equipes policiais foram informadas de que um veículo com placas de Juazeiro-BA com três indivíduos estariam realizando furtos na cidade. 

Por volta das 21 horas em rondas pelo bairro Antonio Migliorine, os policiais militares visualizaram um veículo com características semelhantes ao da denúncia, e estava com três pessoas em seu interior.

A equipe de rádio patrulha solicitou apoio para realizar a abordagem, e após busca pessoal nos ocupantes do veículo, foi realizada revista no interior do carro e encontrado um simulacro de pistola. Perguntado ao dono do veiculo de quem era o objeto, o suspeito respondeu ser do seu sobrinho, ainda criança, e que estavam no local abordado pois acabara de receber R$ 100 reais parte de uma empreita de serviço de construtor.

Diante das denúncias, os suspeitos, veículo, e o simulacro encontrado foram encaminhados para a delegacia de polícia civil para investigação.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.