Polícia identifica e prende autor de furto a motocicleta e apreende adolescente infrator em Nova Andradina

Cb image default

Policiais civis prenderam um rapaz de 19 anos e apreenderam um menor pelo furto de uma motocicleta que estava estacionada ao lado de uma conveniência, situada na Rua Batayporã esquina com a Rua São José, no último sábado (20). Na ocasião, a vítima ainda informou que um colega lhe relatou que visualizou três indivíduos empurrando a motocicleta sentido ao colégio Marechal Rondon, contudo ficou com medo de abordar os indivíduos e eles acabaram sumindo da vista dele.

A vítima registrou o boletim de ocorrência e logo em seguida iniciaram-se as investigações da Seção de Investigações Gerais que culminaram com a localização do veículo nesta ultima segunda-feira (22) numa residência localizada na Rua Anaurilândia, Bairro São Vicente, em posse de Djeson Paulo dos Santos Barbosa, vulgo Monstrinho de 19 anos.

No momento da abordagem os Policiais Civis encontraram o Djeson e um adolescente desmontando a motocicleta. Eles prontamente confessaram que foram os autores do furto ao veículo no sábado, dia 20.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, local em que foram interrogados e posteriormente liberados, já que não estavam mais em situação de flagrante. Eles responderão pelo crime de furto qualificado e a motocicleta foi apreendida para ser entregue para a vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.